PS.:

Não sei porque algumas coisas acontecem em nossa vida. Simplesmente não tem explicações. Existem vitórias e derrotas, mas nem sempre um porquê.
Nesse momento mesmo estou vivendo uma das derrotas. Um sentimento de tristeza que me envolve e fazem meus olhos derramarem lágrimas amargas e doloridas. Dor de amor abre feridas e as minhas estão todas expostas. Já sofri muito por amor e ultimamente não tenho conseguido mais lutar. Estou fraco, não quero mais sofrer desse jeito.
A pior coisa é quando você ama e não sabe o que fazer. O tal “me prova” não é tão fácil quando se tem problemas. Ando chorando muito, meu coração dói (literalmente) todos os dias. A fraqueza de minha alma é visível pelos que olham para mim. Não sei como mudar, melhorar, reanimar. Só sei sofrer. Um sofrimento injusto e que não deveria estar acontecendo, mas que acontece independente de minha vontade, é apenas um resultado, um fato, uma derrota.

E pensar que estava chegando o dia que nos veríamos e estaríamos juntos. Mas agora essa será uma data diferente. Ainda penso em ir viajar, mas dessa vez ir e voltar no mesmo dia, com o motivo de apenas entregar os presentes que havia escolhido e comprado. O amor que queria entregar não será recebido e minha dor poderá aumentar.

Várias pessoas dizem que outubro é o mês do amor, quando a primavera chega e as flores desabrocham. Para mim é o mês da dor, do sofrimento, da solidão. Assim foram nos anos passados, mas sempre uma história diferente. Dessa vez foi uma história de amor.

Minhas lágrimas não querem secar e minha dor não pára.



PS.: Amo você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esse Meu Coração Sem Juízo

Seu Amor Ainda é Tudo