Outubro

Eu não posso correr mais, eu caio diante de você, mas aqui estou eu, só que eu não tenho nada sobrando.
Entretanto eu tentei esquecer, mas você é tudo o que eu sou, me leve para casa, eu não brigarei mais, afinal, estou quebrado, sem vida.
Eu desisto, você é minha única força, sem você eu não posso continuar mais, nunca mais.

Minha única esperança, minha única paz, minha única alegria, minha única força, meu único poder, minha única vida, meu único amor

Todo o tempo que eu tentei me afastar de você, eu caí na sua abundante graça e amor é onde estou.

Eu não posso correr mais, eu me entrego a você, eu sinto muito, em toda a minha amargura, eu ignorei tudo que é real e de verdade tudo que eu preciso é você quando a noite cai sobre mim. Eu não fecharei meus olhos, eu estou muito vivo e você é muito forte. Eu não consigo mentir mais, eu caio diante de você e sinto muito.

Constantemente ignorando a dor me consome. Mas dessa vez o corte é muito profundo. Eu nunca sararei de novo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esse Meu Coração Sem Juízo

Seu Amor Ainda é Tudo