Depois de verem o consumo de café crescer com o isolamento em casa, as empresas apostam nos segmentos premium e na variedade de sabores para ampliar a clientela. A marca Café Pilão, preferida dos cariocas, levou o café consumido fora de casa para o lar com a linha Pilão Cafeteria. — Segundo pesquisas encomendadas por nossa equipe, 93% dos consumidores brasileiros estão consumindo café em casa devido ao isolamento. Além disso, 30% estão tomando mais café do que antes da pandemia. O café se tornou mais protagonista do dia a dia dos consumidores, que se tornaram mais exigentes — conta Susana Hernández, Diretora de Marketing da JDE Brasil, detentora da Pilão. A marca 3Corações, segunda na categoria e café oficial do Rock in Rio, destaca o aumento de consumo de cappuccinos, cafés gourmet e cápsulas este ano. — Observamos que o consumidor intensificou a busca de experiências com o café em casa. Novas receitas, bebidas geladas... O cappuccino 3Corações se destacou muito. O...
Dia 28 fui assistir ao filme Madagascar 2 no Cinemark. Uma animação legal, mas sem muito destaque. O filme é a continuação da animação Madagascar (2005) mas, desta vez, o cenário irá mudar. Alex, Marty, Melman e Glória estarão no meio da savana africana. O enredo mostrará os animais tentando voar de volta para Nova York, mas acabam caindo na África. No meio de muita confusão, o leão Alex se aproxima de sua família verdadeira.
Atualmente estou lendo o livro Crepúsculo de Stephenie Meyer, Editora Intrínseca. É um best seller de aventura/romance bem inteligente que faz parte da trilogia Crepúsculo e desperta a curiosidade para o amor no mundo dos mortos. Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Belle está decidida a descobrir seu segredo sombrio.
Comentários