Estrada da vida

Nesta longa estrada da vida

Vou correndo e não posso parar
Na esperança de ser campeão
Alcançando o primeiro lugar
Na esperança de ser campeão
Alcançando o primeiro lugar
Mas o tempo cercou minha estrada
E o cansaço me dominou
Minhas vistas se escureceram
E o final da corrida chegou
Este é o exemplo da vida
Para quem não quer compreender
Nós devemos ser o que somos
Ter aquilo que bem merecer
Nós devemos ser o que somos
Ter aquilo que bem merecer
Mas o tempo cercou minha estrada
E o cansaço me dominou
Minhas vistas se escureceram
E o final desta vida chegou
Fonte: LyricFind
Compositores: Jose Alves Dos Santos
Letra de Estrada da vida © Warner Chappell Music, Inc
https://youtu.be/1EQmiNIjxfE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esse Meu Coração Sem Juízo

Seu Amor Ainda é Tudo